terça-feira, 20 de maio de 2014


O segundo dia da SEACOM terá a presença de Juliana Wexel, jornalista e mestre em Letras, Cultura e Regionalidade pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), e apresentadora e produtora de rede do Canal Futura.

Juliana iniciou sua carreira em 1998 como repórter da agência da UCS. Já trabalhou em rádio, fez produções, trabalhou na RBS TV de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Porto Alegre e em diversas produtoras. Além do exercício da profissão, ela acredita que projetos culturais podem mudar as pessoas e, com isso em mente, morou durante dois anos na estrada para ajudar uma Organização Não Governamental (ONG).

A palestrante irá falar sobre jornalismo e produção audiovisual.no Anfiteatro do bloco 18, a partir das 19h15min. Todos os acadêmicos de Comunicação Social estão convidados a participar.

Texto: Agência Experimental de Comunicação A4 (adaptado)


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot