quinta-feira, 1 de outubro de 2015

No dia 26 de setembro saiu a lista dos finalistas da primeira etapa do Concurso Primeira Pauta, promovido pelo jornal Zero Hora (ZH). Tivemos a alegria de ter entre os selecionados a acadêmica do 4° semestre do Curso de Comunicação Social, habilitação Jornalismo da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Luiza Goulart. A estudante de Rio Pardo escolheu abordar a falta de estrutura turística de sua cidade. “Não existe planejamento turístico, sendo que nossa cidade poderia se desenvolver muito através do Turismo”, ressalta Luiza.

O Concurso Primeira Pauta é uma oportunidade para estudantes de Jornalismo do RS entrarem em contato com as práticas da redação da ZH. Na primeira etapa os inscritos deveriam produzir um texto abordando um problema que consideram grave em suas cidades. Foram quinze estudantes selecionados para a fase final do concurso. Na próxima etapa, os finalistas deverão enviar um ensaio fotográfico ou um vídeo com o um problema de trânsito existente em seu município. Os nomes dos cinco vencedores serão conhecidos no dia 15 de outubro. O prêmio será uma semana de treinamento na redação do maior periódico impresso gaúcho, com o acompanhamento de repórteres, colunistas e editores.






Texto: Agência Experimental de Comunicação A4


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot