sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Em 1997, quatro amigos e formandos de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, fundaram, em Santa Cruz do Sul, a empresa Four Comunicação, destinada à serviços de Assessoria de Imprensa. Desde então, a empresa, que foi a primeira da área na cidade, atende diversos clientes na região. 

Na manhã desta sexta-feira, 23, acadêmicos da disciplina de Assessoria de Imprensa, do curso de Jornalismo da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) visitaram a sede da Four para conhecer um pouco mais da rotina e das atribuições profissionais desta área.

Durante duas horas, Ana Cristina dos Santos e Sandro Viana, os jornalistas sócios e responsáveis pela empresa, conversaram com os estudantes sobre os processos produtivos, os serviços e a função do jornalista na Assessoria de Comunicação.  

Para Caroline Fagundes, aluna do 9º semestre de Jornalismo, a visita foi muito rica. “Acho que casou bem com a disciplina porque eles mostraram exemplos de coisas que estamos aprendendo, como gerenciamento de crise, falando da maneira como eles trabalham com os clientes.”. Outro ponto que chamou atenção de Caroline foi o fato de Ana e Sandro serem ex-alunos do Curso de Jornalismo da Unisc e prestarem serviço na região, até mesmo para empresas multinacionais. “É sempre bom termos contato com esses profissionais”, acredita a acadêmica.

Texto: Agência Experimental de Comunicação A4

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot