sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ocorreu quarta, 30 de setembro, a premiação da 28ª edicão do Set Universitário da PUCRS. A mostra competitiva contou com 1.177 trabalhos inscritos de 21 universidades. A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) participou do evento e voltou para Santa Cruz do Sul com dois prêmios: um na categoria Programa de vídeo e outro na categoria Videoclipe.

Na primeira categoria o trabalho vencedor foi O curso que curso, produzido por Thiago Beckenkamp Brito, Bruna Dalla Méa, Karina Araujo, Raíssa Kozak, Marcelo Bolsi Junior, Vinícius Marques e Leandro Winkelmann na disciplina de Direção de Programa de TV II. “A gente se esforca para fazer bem feito e é legal ter um reconhecimento como este”, avaliou Thiago.

Já na categoria videoclipe, o trabalho vencedor foi Centuries dos acadêmicos Gustavo Chaves, Jessica Reyes, Michele Clain e Helmut Dullenkopf. O trabalho foi realizado durante a disciplina de Fotografia e Iluminacão II. “O prêmio tem um gostinho especial porque foi um projeto para o qual nos dedicamos bastante”, conta Helmut.

Parabéns, alunos!


  
Texto: Agência Experimental de Comunicação A4

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot