sexta-feira, 9 de outubro de 2015

As inscrições para trabalhar como voluntário durante o Viva Unisc estão abertas. Os alunos do curso de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção em Mídia Audiovisual) podem inscrever-se até a próxima quarta-feira, 14 de outubro, na Coordenação do Curso.

Os alunos selecionados terão treinamento em data ainda a ser definida. Conforme a monitora do núcleo de Relações Públicas da Agência A4, Jusiane Quoss Skolaude, neste encontro serão compartilhadas orientações de comportamento para os alunos que atuarão no Viva Unisc, como por exemplo maneira de falar e postura. “Queremos dar dicas neste encontro, assim como foi feito no SBPJor. Na primeira parte do encontro colocaremos essas questões e no segundo momento falaremos mais sobre a parte técnica e prática, que seriam as funções de cada um no estande.” Ainda segundo Jusiane, este encontro é fundamental para que tudo corra bem no dia e a ideia é realizar um trabalho integrado.

No dia do Viva Unisc, todos deverão assinar presença e os alunos serão divididos em turnos, conforme escala. A maioria dos estudantes ficará no estande explicando sobre o curso. “Serão selecionadas pessoas das quatro habilitações que tenham desenvoltura para falar sobre o curso, quais as possibilidades aqui dentro, oportunidades; além disso, serão divulgadas as oficinas e alguns dos voluntários conduzirão os estudantes interessados até elas, bem como à Agência A4 e aos laboratórios do curso, para mostrar todas as possibilidades de infraestrutura que temos aqui”, disse Jusiane.

VIVA UNISC

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promove sua feira de profissões onde os futuros vestibulandos têm a oportunidade de conhecer os cursos ofertados pela instituição, sua infraestrutura e a oportunidade de interagir com acadêmicos e professores da Universidade.

Neste ano, o evento ocorre em 5 de novembro e terá estandes de 50 cursos de graduação. A expectativa é de que 6.000 estudantes de Ensino Médio participem da programação. Shows e atividades estão previstos, bem como a 2ª edição do Viva Unisc Festival.
O Viva Unisc também ocorre nos campi de Capão da Canoa (27 de outubro) e em Montenegro (12 de novembro).

Texto: Agência Experimental de Comunicação A4

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot