quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Profissionais e entusiastas da indústria criativa dos vales do Taquari e Rio Pardo se uniram para realizar a primeira edição do Behance Portfolio Reviews na cidade de Santa Cruz do Sul. O evento é uma iniciativa do Behance Network, plataforma online de compartilhamento de portfólios nas mais diversas áreas relacionadas com a criatividade, como design, publicidade, artes visuais, arquitetura, ilustração e multimídia.


Durante uma semana no mês de outubro, diversas comunidades globais se organizam em um mesmo formato de evento, onde 5 profissionais são convidados para avaliar portfólios e premiar os participantes com as concorridas appreciation coins (moedas de apreciação). O melhor portfólio de cada evento ainda recebe um ano de assinatura do pacote Adobe Creative Cloud. 


Na edição de Santa Cruz do Sul, a spotlight speaker é Helene Hermes, santa-cruzense que há mais de 9 anos vem atuando em projetos multidisciplinares com marcas globais. Helene liderou a frente de consumer collecting da marca Red Bull no sul do país e também já atendeu clientes como Adidas Originals, Heineken e Coca-Cola. Atualmente tem o cargo de operation and human development leader no CLAN, unidade de cultura, conhecimento e experiência da FLAGCX, rede de empresas criativas com sede em São Paulo.

Os outros profissionais convidados, que atuarão como avaliadores dos portfólios, são: Alexandre Fontes, designer do escritório Isabela Rodrigues; Thiago Steka, diretor de motion da Santa Transmedia; Rudinei Kopp, publicitário, professor e pesquisador do curso de Comunicação Social da Unisc; e Rodrigo Brod, criativo do estúdio Frente, professor e coordenador do curso de Design da Univates.

O evento tem inscrições gratuitas, mas vagas limitadas, e ocorre no dia 31 de outubro a partir das 15h, no Espaço Camarim, localizado na Rua Marechal Floriano, número 332, centro de Santa Cruz do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço tinyurl.com/behancesantacruz 



Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot