sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Com o tema ‘Brasileiro: povo desrespeitado’, a 32ª edição do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo abrirá inscrições na próxima quinta-feira, 1º de outubro. O concurso valoriza a produção jornalística com assuntos relacionados ao respeito e observância dos direitos da cidadania, por parte do Estado. Podem concorrer reportagens veiculadas entre 16 de novembro de 2014 e 15 de novembro deste ano. 

As inscrições serão aceitas até 20 de novembro. Os trabalhos e ficha cadastral devem ser entregues pessoalmente ou pelos Correios, nos seguintes locais: Arfoc-RS (Rua dos Andradas, 943, conjunto 808, Centro Histórico, Porto Alegre); Movimento de Justiça de Direitos Humanos (Avenida Borges de Medeiros, 340, sala 94, Centro Histórico). No Interior do Rio Grande do Sul, é possível solicitar ficha de inscrição junto aos promotores e, nos demais Estados, junto à Arfoc local ou aos promotores.

A cerimônia de premiação ocorrerá em 10 de dezembro, data em que a Declaração Universal dos Direitos do Homem foi promulgada pela Organização das Nações Unidas. A promoção é da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), do Movimento de Justiça e Direitos Humanos, da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (Arfoc/RS); e da Regional Latinoamericana da União Internacional dos Trabalhadores na Alimentação (Uita).  

Mais informações aqui: https://www.facebook.com/mjdh.rs/posts/823038957813598

Texto: coletiva.net


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1613
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot