quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A palestra "Projetos de Empoderamento das mulheres: a experiência do Vamos Juntas", com Babi Souza e a #UNIU - Contra o Machismo, acontece na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 19h, na sala 101, e faz parte do Ciclo de Palestras: Feminismos, Gêneros e Sexualidade, promovido em parceria com os DA's de História, Serviço Social e com o Departamento de Ciências Humanas.
 
A Babi Souza é jornalista, inquieta e agora empreendedora, é idealista ao olhar de muitos. Fez jornalismo querendo mudar o mundo a sua volta com a ideia de mostrar soluções positivas ao invés de exaltar os acontecimentos negativos, e continua tentando. Se formou na Famecos/PUCRS em 2013. Trabalhou em diversos veículos de comunicação como TVCOM, Correio do Povo e Jornal do Comércio, passando também pela agência digital w3haus. Acredita que o colaborativismo e o amor ao próximo são "a saída" para o mundo. Em junho de 2015 criou o movimento Vamos juntas? e em outubro de 2015 fundou a Bertha Comunicação, empresa especializada em impulsionar negócios de mulheres através da comunicação digital.

O Movimento Vamos Juntas? surgiu com o intuito de unir mulheres que se sentem inseguras na rua, propondo que elas reconheçam as situações de risco em que se encontram e se aproximem para "irem juntas".  


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot