terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais um grande momento do Curso de Comunicação da Unisc teve lugar hoje pela manhã, com a realização, em Venâncio Aires, do projeto Bate-papo Pilhado, realizado em parceria com o jornal Folha do Mate, por meio do caderno jovem Na Pilha!.


Por duas horas, conforme podemos observar nos registros feitos pela aluna de jornalismo Marília Nascimento, cerca de 450 alunos das quintas séries do Ensino Médio de Venâncio debateram com os professores Felipe Gustasck, de Educação; Renata Jucá, de Medicina e Nutrição; e Fabiana Piccinin, de Comunicação, o tema "Sexo: que conversa é essa?".

Da esq. para a dr., os professores
Fabiana Piccinin, Renata Jucá e Felipe Gustasck

Isso no auditório na Escola Oliveira Castilhos.

Os trabalhos foram muito legais porque permitiram que alunos de jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda e produção em mídia audiovisual pudessem exercitar - antes, durante e depois do evento - as técnicas e conhecimentos que desenvolvem em sala de aula.


Traduzindo: foram nossos alunos de jornalismo que prepararam a edição do Na Pilha! disctribuida aos estudantes hoje pela manhã e ricamente ilustrada por Mariana Pellegrini, da PP. Também aos cuidados do pessoal do jornalismo as fotos, matérias e entrevistas feitas durante o evento, com direito a transmissão ao vivo via twitter e blog.. A organização no evento ficou por conta da moçada de relações públicas, enquanto as filmagens aos cuidados do pessoal de produção em mídia audiovisual.

O projeto é coordenado, pela Comunicação da Unisc, pelo professor Demétrio de Azeredo Soster, enquanto que, pelo Na Pilha!, por Ana Flávia Hantt e Diana Azeredo. No segundo semestre tem mais.

Uma vez mais os alunos
da Comunicação demonstraram
que sabem trabalhar - e bem - juntos

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot