sexta-feira, 21 de maio de 2010


Quatro trabalhos de alunos de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc foram classificados para a etapa nacional do Prêmio Expocom 2010 - Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação. A etapa regional, reunindo alunos e trabalhos de universidades dos três estados da Região Sul, foi realizada de 17 a 19 de maio na Feevale, em Novo Hamburgo. 

Foram classificados dois documentários, um programa de televisão e uma animação. A etapa nacional do Prêmio Expocom acontece em setembro, na UCS, em Caxias do Sul, durante o XXXIII Intercom - Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Nessa etapa, os trabalhos da Unisc vão concorrer com os finalistas das outras regiões do país.

Trabalhos classificados:

Azul da cor do céu animação – direção de Marina Vlacic e Matheus Freitas, orientação professor Pablo Mello.

Sala de espera – documentário – direção de Priscilla Muckenheim e Gilberto Train, orientação professor Jair Giacomini.

Percorrendo caminhos – documentário – direção de Marina Vlacic e Matheus Freitas, com produção de Natália de Rissi e Estela Costa Pilz, orientação professor Jair Giacomini.

Cozinhas do mundo – programa de TV – produção e direção de Lívia Luz, Estela Costa Pilz, Jaiana Alves, Juliana Molz, Luisa Damasio, Marina Vlacic, Matheus Freitas, Nândria Oliveira e Natália De Rissi, orientação professor Jair Giacomini.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot