segunda-feira, 31 de maio de 2010

O jornalista Leandro Brixius, repórter e editor do Jornal do Comércio, de Porto Alegre, irá palestrar na Universidade de Santa Cruz do Sul na próxima quarta-feira, 2, às 20h30min, no curso de Comunicação Social. O jornalista vai falar sobre sua experiência num jornal econômico e da rotina da redação do Jornal do Comércio, onde atua há três anos, para os estudantes de Jornalismo.

Brixius formou-se, em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2000, com mestrado em Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Trabalhou como assessor de imprensa na Emater/RS por seis anos, cuidando do relacionamento com a imprensa e produzindo materiais jornalísticos impressos e digitais para a instituição.

Atualmente, além do Jornal do Comércio, atua na assessoria de imprensa do Conselho Regional de Medcina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS). Os interessados em participar podem ir na sala 1505.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot