sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pessoal:

As inscrições para o Expocom - fase regional - vão até 30 de março. Mas a Coordenação do Curso de Comunicação Social está recebendo os trabalhos até dia 22, esta segunda-feira. É para que haja tempo hábil para fazermos a seleção dos trabalhos, caso tenha mais que um em cada categoria. A seleção vai acontecer pelo trabalho e pelo paper que é obrigatório entregar quando da inscrição.


Pra quem ainda tem dúvida, é bom explicar que o Expocom é a mostra de trabalhos dos alunos dos cursos de Comunicação Social de todo país. O evento faz parte das atividades do Intercom que acontece em fases regionais de onde saem selecionados que vão ao Intercom Nacional.

O Intercom regional acontece agora em março em Novo Hamburgo na Feevale e o Congresso Nacional será no Rio Grande do Sul este ano, mais precisamente em Caxias do Sul, na UCS.

Bem pessoal, lembro ainda que o pagamento da inscrição é por conta da Coordenação. Então, estamos esperando os trabalhos de vocês.

Mais informações vocês obter acessando o site do Expocom.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot