sexta-feira, 7 de maio de 2010

A 5ª turma do projeto Focas do Q?, parceria entre o Curso de Comunicação da Unisc e a Gazeta do Sul por meio do Caderno Q?, realizou sua primeira reunião hoje à tarde, na sede da Gazeta.

Foi um encontro muito produtivo; de muitos compromissos, promessas e expectativas, que redundará, dentro de um mês, em mais uma edição elaborada exclusivamente pelos alunos da Comunicação.

Em relação às turmas anteriores, desta vez o grupo é composto também por alunos dos cursos de relações públicas e produção em mídia audiovisual, sem falar, claro, dos estudantes de jornalismo e publicidade que usualmente integram a equipe.

Ou seja, vem (mais) coisa boa por aí.

Além dos alunos participaram da reunião de hoje o editor do Q?, Jansle Appel Jr., o repórter Sancler Ebert e o designer e editor gráfico Gelson Santos Pereira. O trio coordenará as atividades do Focas na redação da Gazeta.

Pela Unisc, presente o subcoordenador do Curso de Comunicação, professor Demétrio de Azeredo Soster.

Abaixo, a foto oficial da "largada", by Lula Helfer, da Gazeta:


Quem é quem no retrato: Vanessa Britto (relações públicas), Samara Kalisne (publicidade), Taíssi Alessandra (publicidade), Bruna Travi (jornalismo), Gelson Santos Pereira (editor de artes), Jansle Appel Jr. (editor), Giovani Blank (produção em mídia), Laura Gomes da Silva (jornalismo) e o professor Demétrio de Azeredo Soster (coordenador pela Unisc). 

No meio, quase agachados, Sancler Ebert (repórter), João Caramez (jornalismo), Renan Silva (jornalismo),  Marília Rodrigues do Nascimento (jornalismo), Yaundé Backes Narciso (jornalismo). 

Sentadas, Emilin Grings (jornalismo), Ana Cláudia Schuh (jornalismo), Carine da Silva (produção em mídia),  Juliana Spilimbergo (jornalismo) e Thamires Waechter (jornalismo). 

Falta, ainda, a Vanessa Costa de Oliveira (jornalismo), que estava dodói e não pôde ir mas que logo logo estará bem de novo.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot