sexta-feira, 7 de maio de 2010

A diretora de planejamento da agência de publicidade Competence, de Porto Alegre, será a palestrante do primeiro Saideira do ano, que acontece na próxima segunda-feira, 12/4. O evento ocorre a partir das 19h, na Livraria e Cafeteria Iluminura e Patrícia irá falar sobre o planejamento em comunicação com ênfase em branding. A atividade é aberta e gratuita. A promoção é do Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul.

Patricia Carneiro é formada em Comunicação Social, tem especialização em Marketing e é mestre em Educação. Na área de planejamento, já atuou como executiva, gerente e diretora de planejamento de comunicação e marcas na Martins+Andrade, Escala e Matriz. Hoje integra a área de planejamento da Competence, atuando como diretora do Núcleo de Clientes Institucionais, Produtos e Serviços.

A agência da qual Patrícia faz parte, a Competence, tem 18 anos de existência, presente também no Paraná e em Brasília, nesse último, de onde controla a conta regional da Wolkswagen para o Centro-oeste e Norte. A agência tem seu foco na construção e fortalecimento de marcas líderes, no desenvolvimento de projetos de marca sob medida, posicionamentos inteligentes que alavancam vendas e imagem, linhas criativas com alto impacto e recall, programas de endomarketing e ações na web.

Na terça-feira, 13, a profissional ainda palestra no curso de Comunicação Social da Unisc para os alunos de Publicidade e Propaganda. A atividade se inicia às 8h30min, na sala 101, e o tema é planejamento criativo. Mais informações sobre os eventos pelo fone (51) 3717-7383.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot