quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quem leu o jornal Gazeta do Sul desta quarta-feira pôde conferir de perto mais um grande movimento realizado pelos alunos do Curso de Comunicação da Unisc: a quinta edição do projeto Focas do Q?, parceria entre o Curso de Comunicação e a Gazeta, por meio do Caderno Q?.


Esta edição do caderno, para além de linda e bem feita, é importante, em primeiro lugar, porque foi toda ela realizada por nossos alunos, mas também porque reuniu, no projeto, a moçada das relações públicas, que ainda não haviam participado.

Isso para além dos alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Produção em Mídia Audiovisual, que usualmente integram o Focas do Q?

Ontem à noite, depois de uma reunião de avaliação realizada na Gazeta do Sul com o coordenador pela Comunicação, Demétrio de Azeredo Soster, e o coordenador pela Gazeta, Jansle Appel Jr, a moçada distribuiu exemplares da Gazeta pelo câmpus da Unisc.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot