sexta-feira, 7 de maio de 2010

O professor Demétrio de Azeredo Soster, subcoordenador do Curso de Comunicação da Unisc, apresentou ontem, no 13º ENPJ, o trabalho intitulado "Focas do Q?: jornalismo entre a academia e o mercado".

O trabalho foi apresentado no GT Atividades de Extensão.


A proposta apresentada pelo professor Demétrio foi bem recebida pelos demais componentes presentes ao grupo de trabalho.

Em especial porque se trata de um projeto de extensão que visa aproximar a academia e o mercado, transformando e sendo transformado pelos dois aspectos.

"O que mais chamou atenção dos membros do grupo de trabalho foi a qualidade técnica da proposta, sem falar em seu ineditismo", afirmou, de Recife, onde se realiza o Congresso, o professor Demétrio.

Neste momento, o projeto Focas do Q?, parceria da Comunicação da Unisc com o jornal Gazeta do Sul está em meio à sua quinta edição.

Participam dela 15 alunos de todas as habilitações.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot