quinta-feira, 27 de maio de 2010

Na próxima segunda-feira, 31, acontece uma palestra sobre Os desafios da atuação do profissional de comunicação na área política. A palestrante é Ilza do Canto, relações públicas formada pela UFRGS e que possui grande experiência na área de assessoria política.

No bate-papo, previsto para iniciar às 19h30, a convidada irá apresentar um relato da sua trajetória na área da comunicação governamental e política, os desafios da atuação do profissional de comunicação/relações públicas na área política e abordar o case da candidatura a vice-prefeito do PT em Porto Alegre nas eleições de 2008, abordando as estratégias de comunicação adotadas e a atuação de RP na assessoria política.

O evento se realiza na sala 101, bloco 1 do câmpus da Unisc de Santa Cruz do Sul.


Ilza é assessora de comunicação da bancada do PT na Câmara Municipal de Porto Alegre e da Coordenação de Programa de Governo do PT/RS, assessorou o vereador e candidato do PT a vice-prefeito de Porto Alegre nas eleições de 2008, Marcelo Danéris e também já atuou como Relações Públicas, como Coodenadora de Relação Públicas e como Coordenadora Geral de Comunicação Social da Prefeitura de Porto Alegre. Atualmente participa da assessoria do candidato à reeleição, Deputado Estadual Raul Pont, da candidata à Deputada Estadual, Ver. Maria Celeste.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot