sexta-feira, 28 de maio de 2010

Os alunos do Curso de Comunicação terão novamente a oportunidade de exercitar na prática, logo mais à noite, os conhecimentos e habilidades que apreendem em sala de aula. Isso por meio do programa Painel do Empreendedor, parceria entre a Rádio Gazeta AM e o Curso de Comunicação Social. O painel será transmitido ao vivo pela 1180, das 20 às 22 horas, no auditório central da Unisc.

O painel, cujo tema é "Novos negócios", será realizado com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jair Jasper; o diretor presidente da SIM Telecomunicações, Alessandro Ribas; o presidente da InternetSul, Fabiano Vergani, e o presidente do Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação no Estado e consultor em web e aluno da Unisc, William Ceolim.

Os alunos de jornalismo Vanessa Kannenberg, Marília Nascimento, João Caramez e Pedro Piccoli Garcia dialogarão com os painelistas ao longo do debate. Ao acadêmico Renan Silva caberá a função de entrevistar a plateia. A organização do evento e do cerimonial ficou por conta da agência de Relações Públicas, enquanto que a cobertura do evento aos cuidados dos monitores e voluntários da agência experimental de Jornalismo.

"Trata-se, o Painel do Empreendedor, de mais um movimento importante por meio do qual nossos alunos têm a oportunidade de exercitar seus conhecimentos na prática antes mesmo de se graduarem, o que é bom para quem está na sala de aula e também para os que se encontram no mercado de trabalho", salienta o professor Demétrio de Azeredo Soster, subcoordenador do Curso.

Os trabalhos serão comandados por Leandro Siqueira, gerente da Rádio Gazeta AM.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot