sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Unicom, jornal-laboratório do curso de Jornalismo da Unisc, está trabalhando com ainda mais força algo que é importante para todos nós: a interdisciplinariedade.


Hoje pela manhã, por exemplo, os alunos da disciplina de Produção em Mídia Impressa, responsável pelo Unicom, receberam a visita de alunas de Relações Públicas Sulimar Cená Fogaça, Vanessa Britto, Manoela Carvalho, Tábata Sulzbacher, Francine Weiss e Bruna Kohl.

A idéia é que o pessoal de RP possa aplicar seus conhecimentos junto Unicom em termos de lançamento, previsto para a primeira quinzena de maio, mas também no que diz respeito a pesquisa e demais aspectos de natureza organizacional.

Se somarmos esta iniciativa ao que já tem sido feito em relação à Publicidade e Propaganda e Fotografia, mais Produção em Mídia Audiovisual, veremos que o Unicom, mais que um jornal-laboratório, é um importante instrumento de construção do conhecimento comunicacional para todas as habilitações, objetivo final de todos nós.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot