quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alunas da Comunicação Social participam do Congresso Brasileiro de Relações Públicas
As monitoras da Agência Experimental da Comunicação A4 e também alunas do Curso Comunicação Social da Unisc, Francine Weis, Helena Schuck, Sulimar Cena, Tábata Sulzbacher e Vanessa Britto estarão em Porto Alegre a partir de quarta-feira. O motivo desta viagem é o Congresso realizado pela Abrapcorp (Associação Brasileira de Pesquisa em Comunicação Organizacional e Relações Públicas) que acontece nos dias 20, 21 e 22 de Maio.

O evento do Abrapcorp acontece todos os anos desde 2007, e este ano estará acontecendo em Porto Alegre, mais especificamente na Famecos/PUC-RS e Fabico/UFRGS). O tema do Congresso é "Comunicação Pública: interesses públicos e privados".

As acadêmicas estarão participando de palestras, oficinas e do espaço de iniciação científica, além de conferirem o lançamento do livro "Perspectivas em Relações Públicas", organizado pelas professoras do Curso de Comunicação Social Monica Pons e Elizabeth Huber Moreira.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot