quarta-feira, 12 de maio de 2010

A noite de terça-feira, 11, foi particularmente  importante quando o assunto é integração entre as habilitações do Curso de Comunicação da Unisc: é que, a partir das 20h30, foi realizado, no Centro de Convivência, o lançamento da primeira edição de 2010 do jornal Unicom.

 O palco do Centro de Convivências
foi pequeno para abrigar todos envolvidos
- direta ou indiretamente -
no primeiro Unicom de 2010

Noite pra lá de bacana, com direito a discurso e vídeo contando o making of do Unicom, além da presença do escritor Leonardo Brasiliense, que é tema da matéria central do jornal.

Moçada da disciplina
de Produção em Mídia Impressa
capitaneou os trabalhos

Para além disso, a noite foi especial porque representou o ponto alto de uma parceria que inclui, para além do trabalho realizado pelo pessoal de jornalismo, a moçada de Relações Públicas, primorosa na organização do evento e pelas promocionais; de Publicidade e Propaganda, que, na figura de Henrique Scherer, deu um show de talento em termos de planejamento visual no jornal; a galera da Produção em Mídia Audiovisual, que deu uma baita força no vídeo contando os bastidores do Unicom e do pessoal da Fotografia, que, além de conteúdo, cobriu - e bem - o evento.

Saiba mais no Blog do Unicom.

Parabéns a todos.

One Response so far.

  1. O Unicom ficou muito bom! Parabéns (de novo) pra toda equipe!!!

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot