terça-feira, 11 de maio de 2010

Repassando convite, pessoal:

A UniJr - Empresa Júnior da Unisc, em parceria com a Souza Cruz, promove mais uma edição do Diálogos Universitários. O evento ocorre dia 20 de maio, no auditório central da Unisc, a partir das 18h30min.

O Diálogos Universitários é muito mais do que uma simples palestra. É uma oportunidade de dialogar com personalidades sobre diversos temas da sociedade. Então, você não pode perder o Diálogos Universitários, pois esse ano será com Juca Kfouri.

Juca é formado em Ciências Sociais pela USP, e ao longo de sua carreira trabalhou como diretor de revistas esportivas e comentarista, colunista e apresentador de programas esportivos. Além disso, é autor de diversos livros relacionados ao futebol.

A palestra abordará histórias do futebol, cases de sucesso do esporte, a necessidade e resultado baseado no trabalho em equipe e a relação do Futebol com a Sociedade Brasileira.

O tema da palestra do Diálogos Universitários será “Brasil: o país da copa”.


2 Responses so far.

  1. Willian says:

    Simplesmente fantástico. Parabéns!

  2. Finalmente uma palestra sobre jonalismo esportivo :D

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot