terça-feira, 25 de maio de 2010

Um grupo de 20 estudantes de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul irá visitar as instalações do Projac, da Rede Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no final desta semana.

Alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção e Mídia Audiovisual terão a oportunidade de conhecer os locais de gravação das minisséries, telenovelas, talkshows, programas de auditório e reality shows, como o Big Brother Brasil, da maior emissora de televisão do país.

Todos os anos os estudantes de Comunicação da Unisc têm visitado veículos de comunicação do Rio de Janeiro ou de São Paulo e participado da gravação de programas de auditório. O curso já esteve no Programa do Jô e no do apresentador Serginho Groissman, Altas Horas. Este ano, é a vez do Projac.

Além dos estúdios da Globo, o grupo visita a assessoria de comunicação CDN, uma das maiores do pais, que tem como clientes Avon, Banco do Brasil, Brastemp, Coca-Cola, Petrobras, Walmart, WWF, entre outros, e a Rádio Nacional, uma das mais antigas e históricas rádios do Brasil.

A visita será acompanhada pelas professoras Ângela Felippi e Mirela Hoelz. Segundo Ângela, saídas como essas permitem aos estudantes conhecerem outras realidades profissionais.

No caso da Rede Globo, possibilitam a visualização do porte da emissora e das diferentes ocupações profissionais que a área da Comunicação possibilita numa estrutura com o nível técnico e profissional da Globo.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot