sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pessoal:


Pensando ecologicamente correto, os alunos da disciplina de Eventos e promoções do Curso de Comunicação - habilitação Relações Públicas promovem hoje à noite o evento "Do fundo do armário".


Propondo uma reflexão sobre roupas e acessórios e as possibilidades de reutilização a cada estação, consultoras vão mostrar idéias de customização e de novas composições a partir das mesmas peças.


Abaixo segue a palavra da organização do evento:


O interessante na moda é que ela se reedita sempre. O velho volta a ser novo e o que era novo é deixado de lado. E assim vão se reinventando estilos e looks diferentes. Desta forma, os alunos da disciplina de Eventos e Promoções, ministrada pela professora Mônica Pons, estão organizando para esta Quinta-feira, 01 de Abril, o evento “do fundo do Armário”, que acontecerá a partir das 20h35min, no Bloco 13.


O objetivo desse evento é apresentar as tendências da moda outono/inverno 2010, mostrando de qual forma pode-se reutilizar os utensílios do inverno passado. Além de demonstração de vídeos e fotos, o evento contará com a presença de consultores de moda que estarão dando dicas sobre o que usar na nova estação.De acordo com os alunos da disciplina, “será um ótimo momento para mudar os conceitos sobre moda e encontrar o charme escondido no fundo do armário”.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot