segunda-feira, 17 de maio de 2010

Na próxima segunda-feira, 24 de maio, a segunda edição do Projeto Saideira deste ano tem como convidado o webjornalista Marcio Inácio Flores Gomes, coordenador do site do Correio do Povo na Internet. Gomes irá tratar da relação entre as versões do Correio do Povo impressa e online, especialmente desde a aquisição do grupo Caldas Junior pelo grupo Record. O Saideira ocorre na Livraria e Cafeteria Iluminura, às 19h, com entrada livre e gratuita.

Marcio Gomes é formado em Jornalismo, pós-graduado em Teoria do Jornalismo e Comunicação de Massa e graduando em História, pela PUCRS. Trabalhou vários anos no Click RBS, como repórter e como editor de esportes e editor de capa do portal. Foi coordenador da equipe do portal, da edição de conteúdo, do planejamento de coberturas e da edição de texto. Atualmente, no Correio do Povo, também organiza e planeja o conteúdo da versão online do jornal.

O Saideira é aberto a profissionais e estudantes da área de Comunicação e demais interessados. O projeto acontece desde 2005, com várias edições ao ano, tento como objetivo reunir profissionais de Santa Cruz do Sul e região para discutir temáticas dos campo do jornalismo, publicidade, relações públicas e audiovisual.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot